Curtiss P-36A Hawk (s/n 38-1) exposto no Museu da USAF, Dayton, Ohio (EUA). Ele está pintado nas cores do 38-086 voado pelo tenente Philip Rasmussen do 46º Esquadrão de Caça, durante o ataque de Pearl Harbor
Crédito: National Museum of USAF
Curtiss 75 A-3 Hawk (c/n 13805), equipado com motor Twin Wasp. Vinte e nove desses foram comprados pela Força Aérea Finlandesa aos alemães, que os haviam capturados da Força Aérea Francesa durante a invasão
Crédito:Acervo Sentando a Pua!
Curtiss Hawk 75-O: versão para a Força Aérea Argentina. 30 deles foram fabricados pela Curtiss, uns 200 adicionais seriam fabricados sob licença na Argentina pela Fábrica Militar de Aviões porém somente foram finalizados 20 aparelhos
Crédito: taringa.net
Curtiss P-36A Hawk (s/n 38-191). Esta aeronave caiu 5 milhas a leste do aeródromo militar de Eagle Pass, Texas, em 18 de março de 1943 devido a falha do motor. O piloto perdeu a vida
Crédito: salon24.pl
Detalhe do interior da cabine de um P-36 em restauro no Museu da Força Aérea dos EUA
Crédito: Ed Barthelmes via forum.largescaleplanes.com
Curtiss P-36A Hawk
Crédito: avionslegendaires.net
Caças Curtiss P-36A Hawk do 36º Grupo de Caça da U.S. Army Air Corps em Langley Field, Virginia (EUA), 1940
Crédito: USAF via wikimedia.org
Curtiss P-36A Hawk da FAB, em Fortaleza (CE)
Crédito: João Eduardo Magalhães Motta
Curtiss P-36A Hawk (s/n 38-10) modificado posteriormente para XP-40 para ensaios de voo, NACA (atualmente NASA) Langley Research Center, 16 de agosto de 1939
Crédito: NASA via wikimedia.org
Teste de camuflagem do Curtiss P-36C, Maxwell Field, 1940
Crédito: worldwarphotos.info
Curtiss P-36A FAB 04 (s/n 38-159) do Grupo Monoposto-Monomotor de Natal (RN). Esta aeronave foi retirada de serviço em 30 SET 1943 devido a um acidente em Natal
Crédito: João Eduardo Magalhães Motta
Curtiss H-75 da Força Aérea Francesa de Vichy, Novembro de 1939
Crédito: fai.org.ru