Curtiss P-40E da FAB, ao fundo um Beech Staggerwind
Crédito:Flickr.com
Dois Curtiss P-40K da Força Aérea Brasileira sobre Natal, durante a Segunda Guerra Mundial
Crédito:José Eduardo Magalhães Motta via laahs.com
Curtiss P-40K-5-CU Warhawk (s/n 42-9733) com a pintura dos "Tigres das Aleutas". Este avião foi abatido sobre as Aleutas e os destroços abandonados na Ilha Amchitka. Recuperado em 1969, foi colocado em condições de voo, mas em 1997 caiu por conta de um problema de motor. Restaurado novamente, hoje pertence ao acervo do Vintage Warbirds Museum, Louisville, Kentucky
Crédito: JAWS Aviation via Airliners.net
Curtiss P-40N-1-CU Warhawk (s/n 42-104730) da RAAF (Força Aérea Real Australiana). Acidentou-se durante o pouso no Campo Tadji, Papua Nova Guiné em 1944, e teve sua fuselagem recuperada em 1974 para restauração na Nova Zelândia, onde foi colocado em condições de voo sob a matrícula ZK-CAG
Crédito:Oren Rozen via wikimedia.org
Curtiss P-40E-1 (s/n 41-36096) da FAB. Este avião chegou no primeiro lote fornecido para a Força Aérea Brasileira em 1942. Inicialmente ganhou a matrícula FAB 01, sendo posteriormente rebatizado de FAB 4020.
Crédito: Jose Alvarenga via Mario Serelle - p40hawksnest.co.nf
Curtiss P-40M-1 Kittyhawk A29-306 em Gawler, Março/Abril de 1943, antes das letras de código do Esquadrão serem adicionadas (MP), seguidas da letra da aeronave individual
Crédito: 608sqn.aafc.org.au
Curtiss P-40K-15-CU Warhawk da FAB, Base Aérea do Galeão
Crédito: castropr.blogspot.com
Curtiss P-40K-10-CU (s/n 42-9985) da USAAF, usando a pintura com boca de tubarão,
Crédito: Air Force Historical Research Agency
Visto em um voo de teste nos céus dos EUA, o P-40N-40-CU Warhawk 44-47773, foi um dos 41 P-40Ns enviados ao Brasil. Embora as marcas da USAAF acabassem por desaparecer, a cor prateada permaneceria,e esta aeronave receberia a matrícula 4089 na Força Aérea Brasileira
Crédito: p40hawksnest.co.nf
Curtiss P-40N na Base Aérea de Santa Cruz, 1944
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Curtiss P-40E-1 (s/n 41-36133) matrícula FAB 4022, ainda pintado com o código inicial FAB 03. Esta aeronave foi entregue à FAB em 1942 junto com outras cinco para operar no Nordeste
Crédito: p40hawksnest.co.nf
P-40N-35-CU Warhawk (s/n 44-7700), matrícula FAB 4064 preservado no Museu Aeroespacial (RJ)
Crédito: p40hawksnest.co.nf