Douglas A-20A (s/n 40-71) com lançadores de foguetes nas asas
Crédito: http://www.nationalmuseum.af.mil
Boston III (versão britânica do A-20) da RAF equipado com lançadores de foguete sob as asas
Crédito: http://www.nationalmuseum.af.mil
Aviões de ataque Douglas A-20B Havoc em formação para bombardear posições inimigas na Tunísia, durante a campanha Aliada no Norte da África, 1943. Crédito: Eliot Elisofon (Revista LIFE)
Douglas A-20G-20-DO Havoc em vôo, s/n 42-86657
Crédito: afhra.maxwell.af.mil
Douglas A-20J-15-DO Havoc, s/n 43-21709, preservado e ainda em condições de vôo. Matrícula civil: N747HS.
Crédito: lewisairlegends.com
Douglas A-20G-30-DO Havoc, s/n 43-9671, em vôo.
Crédito: http://afhra.maxwell.af.mil
Douglas A-20C Havoc, s/n 41-19279, que equipou a Força Aérea Soviética durante a Segunda Guerra Mundial.
Crédito: Dmitri Karlenko
Boston AL475, código TH-H, operado pela Força Aérea Canadense. Muitos esquadrões de Bostons foram batizados com o nome de uma cidade canadense correspondente ao código de letras da aeronave. Este avião foi batizado de 'Humboldt Saskatoon'.
Crédito: Coleção S.Donacik
Douglas A-20K-10-DO Havoc (s/n 44-542) pousando em Gravatai (RS). Este avião possuía a matrícula FAB 6088 e foi descarregado em 1946
Crédito: castropr.blogspot.com
Os bombardeiros leves Douglas A-20 Havoc aumentaram a carga de bombas transportada, levando duas bombas de 500 libras penduradas em suportes sob as asas, como pode ser visto nesta foto. A carga de bombas regular, além das bombas subalares, é transportada no compartimento de bombas.
Crédito: NARA via Fold3.com
Douglas A-20K-10-DO Havoc da FAB, matrículas 6061 (s/n 44-156) descarregado em 1950, o 6074 (s/n 44-169) convertido em 1952 para R-20 (reconhecimento) e descarregado em 1954, e o 6085 (s/n 44-539) preservado no Museu Aeroespacial RJ
Crédito: castropr.blogspot.com
Colunas de fumaça surgem após outra carga de bombas ser despejada por A-20 Havoc da 9ª Força Aérea nos depósitos de combustível espalhados pela floresta d'Andaine, atrás da área de batalha da Normandia no oeste da França
Crédito: NARA via Fold3.com
Douglas A-20K-10-DO Havoc (s/n 44-167), matrícula FAB 6072, preparando-se para decolar da Base de Gravataí (RS). Esta aeronave foi convertida para R-20 (reconhecimento) em 1952, e foi retirado de serviço em novembro de 1957
Crédito: castropr.blogspot.com
Bombardeiros leves A-20 Havoc da 9ª Força Aérea dos EUA, deixando a costa da França para a Inglaterra após um ataque a alvos inimigos nos Países Baixos
Crédito: NARA via Fold3.com
Douglas R-20, Ex-FAB 6086 do 1°/10° GAV (Cumbica) (s/n 44-540), abandonado no aeródromo do CTA (São José dos Campos - SP), 1962. Este avião foi transformado de A-20 para R-20 em 1952 e recolhido ao parque de material em 1968
Crédito: Mauro Lins de Barros via Airliners.net
Um bombardeiro Douglas A-20 Havoc da 9ª Força Aérea da USAAF é visto sobre o território inimigo alguns segundos antes da explosão fatal de flak atingir o avião. Observe as fumaças negras da flak perto de uma das asas
Crédito: NARA via Fold3.com
Douglas A-20K-10-DO Havoc, matrícula FAB 6085 (s/n 44-539), preservado no Museu Aeroespacial do RJ
Crédito: Stewart Callan via flickr.com
Cabine do Douglas A-20G Havoc preservado no Museu Nacional da USAF, Dayton, Ohio (EUA)
Crédito: Museu Nacional da USAF